sábado, 9 de junho de 2012

Sentimentos

         
          Aprenda uma coisa...
          Ninguém precisa ser feliz dependendo de outra pessoa!
          Não coloque a culpa em ninguém por se sentir triste ou feliz.
          Voce é culpado e responsável pelos seus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário