facilitando a vida
sábado, 9 de junho de 2012
Sentimentos
Aprenda uma coisa...
Ninguém precisa ser feliz dependendo de outra pessoa!
Não coloque a culpa em ninguém por se sentir triste ou feliz.
Voce é culpado e responsável pelos seus sentimentos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário