Se sua estrela tiver que brilhar, homem nenhum neste mundo tem o poder de apagar.
Não se intimide diante de pessoas derrotadas que te olham com maus olhos ou te praguejam maus agouros, a inveja é um mau do outro, que significa: in=não / veja=ver, a pessoa não consegue enxergar os seus valores e as suas possibilidades por isso olha para os outros querendo ter ou ser o outro, mas não se assuste, acredite que o poder de Deus é maior que qualquer outro poder.
Portanto, seja voce mesmo sem medo e proteja-se com uma luz brilhante cor de rosa que é da proteção divina, pois representa o amor, lembrando do amor incondicional de Deus por nós.
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Deus é para todos!
"Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá por inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros"
A. W. TOZER
Se voce pensa que Deus as vezes se esquece de voce, ou que ele olha mais para outra pessoa do que para voce, pare e pense.
Deus está presente em todos o tempo todo, basta prestar atenção e se abrir para esta entrega.
Preste atenção em PEGADAS NA AREIA:
Caminhei no deserto e estava sozinho, só haviam as minhas pegadas, Deus me abandonou na hora em que eu mais precisava dele!
Não, meu amigo, aquelas pegadas não eram suas, eram as de Deus que te carregava no colo.
Não se sinta sozinho e esquecido, pois para Ele voce é único.
A. W. TOZER
Se voce pensa que Deus as vezes se esquece de voce, ou que ele olha mais para outra pessoa do que para voce, pare e pense.
Deus está presente em todos o tempo todo, basta prestar atenção e se abrir para esta entrega.
Preste atenção em PEGADAS NA AREIA:
Caminhei no deserto e estava sozinho, só haviam as minhas pegadas, Deus me abandonou na hora em que eu mais precisava dele!
Não, meu amigo, aquelas pegadas não eram suas, eram as de Deus que te carregava no colo.
Não se sinta sozinho e esquecido, pois para Ele voce é único.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Esperança e Fé
"A fé nunca sabe aonde está sendo levada, mas conhece e ama Aquele que a está levando"
- Oswald Chambers
Mesmo que você seja provado varias vezes, nunca desista de ter esperança, busque a fé dentro de sua alma, pois com ela seu caminho fica mais brando e sem ela a escuridão pode te deixar inseguro e leva-lo a questionar se realmente está no caminho certo.
Confie em Deus e deixe que Ele faça a sua parte!
- Oswald Chambers
Mesmo que você seja provado varias vezes, nunca desista de ter esperança, busque a fé dentro de sua alma, pois com ela seu caminho fica mais brando e sem ela a escuridão pode te deixar inseguro e leva-lo a questionar se realmente está no caminho certo.
Confie em Deus e deixe que Ele faça a sua parte!
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Sem medo

Não estacione, siga em frente em sua trajetória, vá sem medo e voce verá que todas as mudanças sempre são para melhorar, mesmo que a princípio pareça que essa foi a pior opção, lá na frente voce vai ver que voce está no caminho certo.
domingo, 23 de outubro de 2011
FESTIVAL DE AMIGOS
"Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se quilómetros e quilómetros e, ao mesmo tempo, carrega-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você."
"Frederick Buechner, Telling The Truth"
"Frederick Buechner, Telling The Truth"
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
trabalhando sempre
Gostaria de poder dizer que tudo é lindo, divino, maravilhoso, que é muito fácil alcançar a felicidade e que basta apertar um botãozinho e pronto, a mágica está pronta, mas infelizmente não é bem assim.
Tudo o que se deseja alcançar da um pouco ou as vezes muito trabalho, é como a formiguinha que levando folhinha por folhinha de uma maneira organizada e comunitária é que vai conseguindo concluir sua obra, enfrentando todos os obstáculos mas de maneira admirável e incansável ela não desiste por um instante sequer.
Então o jeito é seguir seu exemplo e começar a sua obra, sem ter vergonha de pedir ajuda se esta for necessária, vamos lá.
Boa sorte.
Tudo o que se deseja alcançar da um pouco ou as vezes muito trabalho, é como a formiguinha que levando folhinha por folhinha de uma maneira organizada e comunitária é que vai conseguindo concluir sua obra, enfrentando todos os obstáculos mas de maneira admirável e incansável ela não desiste por um instante sequer.
Então o jeito é seguir seu exemplo e começar a sua obra, sem ter vergonha de pedir ajuda se esta for necessária, vamos lá.
Boa sorte.
Assinar:
Postagens (Atom)