O dia nasceu para todo mundo, mas nem todo mundo está sorrindo, mas mesmo assim
o dia nasceu... não perca a luz do sol hoje, não perca a luz da lua e
muito menos as estrelas que brilham. Aprenda a sorrir mesmo com lágrimas nos
olhos e FAÇA VALER A PENA cada momento de sua vida, assim voce vai passar por ela
muito mais do que apenas passar...
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Por que orar?
A oração é o caminho que nos leva a Deus.
Não importa qual seja a oração que se utilize, o Deus que se acredite, nada impede que nos sintamos mais proximos Dele.
A hora que voce estiver precisando de um conforto, de um apoio, de uma direção, de um alicerce... não se intimide, use a oração que lhe vier a mente, desde que voce sinta que conseguiu mandar o recado e pode ter certeza, vai se sentir acalentado.
Não custa, tente.
Não importa qual seja a oração que se utilize, o Deus que se acredite, nada impede que nos sintamos mais proximos Dele.
A hora que voce estiver precisando de um conforto, de um apoio, de uma direção, de um alicerce... não se intimide, use a oração que lhe vier a mente, desde que voce sinta que conseguiu mandar o recado e pode ter certeza, vai se sentir acalentado.
Não custa, tente.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Paz de espirito
Que os anjos assoprem o seu rosto para acalentar sua alma e esquentar o seu coração!
domingo, 25 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)