quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sentir a vida

O dia nasceu para todo mundo, mas nem todo mundo está sorrindo, mas mesmo assim
o dia nasceu... não perca a luz do sol hoje, não perca a luz da lua e
muito menos as estrelas que brilham. Aprenda a sorrir mesmo com lágrimas nos
olhos e FAÇA VALER A PENA cada momento de sua vida, assim voce vai passar por ela
muito mais do que apenas passar...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Por que orar?

A oração é o caminho que nos leva a Deus.
Não importa qual seja a oração que se utilize, o Deus que se acredite, nada impede que nos  sintamos mais proximos Dele.
A hora que voce estiver precisando de um conforto, de um apoio, de uma direção, de um alicerce... não se intimide, use a oração que lhe vier a mente, desde que voce sinta que conseguiu mandar o recado e pode ter certeza, vai se sentir acalentado.
Não custa, tente.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

domingo, 25 de setembro de 2011