Ilusão
Muitas vezes nos sentimos caindo em um abismo sem fim e nos sentimos preocupados com nosso destino trágico.
Mas como poderemos ter um final ruim em um abismo sem fim ?
O que cria essa ilusão mental não é o final inexistente, mas a imaginação dele.
Pare de se preocupar tanto com seu fim e aprenda a apreciar mais a sua queda.
É ela que verdadeiramente importa.
Boa viagem !!! ( Marcos Cunha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário